O MGA e os sócios Antonio Murta, Luiza Duarte Pereira, Marcelo Goyanes e Vinícius Casciano estão na 23ª edição do ranking IAM Patent 1000 entre os principais escritórios e profissionais de Patentes do mundo.
O escritório foi reconhecido por prestar serviços de patente de alta para clientes internacionais interessados no mercado brasileiro. “Toda a equipe demonstra grande conhecimento das leis de PI nacionais e internacionais.”
O relatório da Intellectual Asset Management (IAM) cita em conjunto os sócios Antonio Murta, Marcelo Goyanes e Luiza Duarte como profissionais de vanguarda nesse segmento jurídico de Propriedade Intelectual ao afirmar que “eles buscam sempre aprimorar seus conhecimentos e propor novas soluções para os negócios dos clientes”.
O relatório também destaca que Antonio é um profissional com vasto conhecimento das questões de PI, com 30 anos de experiência consolidada e diversificada na área, e que Luiza é “admirada (…) e seu trabalho é de altíssima qualidade”.
O sócio Vinícius Casciano é referido pelos clientes internacionais por ter “indiscutíveis atributos na redação de patentes” e por “assumir a gestão de portfólios inteiros de patentes, o que está em conexão com o incentivo ao crescimento dessas marcas no mercado brasileiro.”
Parabéns para todo o MGA e especialmente para Antonio, Luiza, Marcelo e Vinícius.