Luiza Melo do Prado representa o escritório Murta Goyanes Advogados – pelo segundo ano consecutivo – no Congresso promovido pela Associação Paulista da Propriedade Intelectual (ASPI), que acontece em São Paulo entre os dias 18 e 20 de março de 2024.
Durante os três dias do evento, profissionais das áreas Jurídica, Acadêmica e Empresarial estarão reunidos em painéis que discutirão temas como “Proteção da Propriedade Intelectual nas PPPs (Parcerias Público-Privadas)” e “Utilização de obras protegidas nas criações por Inteligência Artificial”.
“Participar de eventos com grandes especialistas nos permite ampliar conhecimentos específicos e nos manter atualizados, sendo essencial para o crescimento contínuo e a excelência na prática jurídica”, comenta Luiza.
Ela complementa: “É uma grande oportunidade poder representar o MGA em um evento de cunho internacional como esse, não apenas pela importância dos temas discutidos, como também pelas conexões e ampla troca de experiências com profissionais de dentro e fora do Brasil”.