É com satisfação que anunciamos que Murta Goyanes foi reconhecido pela edição 2023 do guia “IAM Patent 1000” na categoria Silver do ranking Brasil. Os sócios Antonio Murta e Marcelo Goyanes foram ranqueados individualmente na categoria Patent Litigation. Já a sócia Luiza Duarte e o farmacêutico Vinícius Casciano também entraram no ranking para Patent Prosecution.
De acordo com o guia, nossos especialistas estão “sempre buscando aprimorar seus conhecimentos e as melhores soluções até para os problemas mais intratáveis”. Antonio é “fácil acesso, proativo, altamente responsivo e fornece um trabalho de alta qualidade” na defesa de patentes nos âmbitos administrativo e judicial. Marcelo recentemente representou a ABAPI num caso que questionava a constitucionalidade de um dispositivo da lei de patentes brasileira, provando sua imensa experiência em PI. Luiza é admirada por sua “capacidade de responder exigências relacionadas a exames substantivos. O trabalho dela é de muito boa qualidade e os procedimentos são realizados dentro dos prazos estabelecidos”. Ademais, “o serviço de tramitação de patentes prestado por Vinícius é exemplar. Ele é um habilidoso redator de patentes e seu conhecimento global do setor permite que ele atenda a uma estratégia internacional sofisticada, levando em consideração os diferentes requisitos patentários de cada país. Ele também é transparente sobre os custos atuais e futuros. Ele leva sua profissão a sério, conhece o trabalho nas áreas química e farmacêutica e é uma pessoa gentil”. A prática oferece suporte a muitos clientes internacionais e domésticos em uma variedade de indústrias complexas.
O IAM Patent 1000 é o guia de referência para identificar os principais profissionais de patentes em importantes jurisdições de todo o mundo.
Agradecemos a toda nossa equipe, aos clientes e parceiros por sua confiança.
Leia mais em: https://lnkd.in/eAwS6G8T